Discussão:Página principal

De Base de Conhecimento
Ir para navegação Ir para pesquisar

EasyRestaurant

Sistema de controle para pedidos via internet. O mesmo atende a versão loja, balcão e delivery


Como realizar um pedido?

Para realizar um pedido no EasyRestaurant basta seguir os passos a seguir:

1) Entra no site da empresa

2) Escolhe um dos produtos

3) Clica no carrinho e escolhe a forma de entrega

4) Após isso, escolhe bairro, digita os dados de endereço, celular e escolhe a forma de pagamento

5) Por fim, clica em CONCLUIR PEDIDO


Fiz mais de um pedido e agora?

Para realizar um pedido no EasyRestaurant basta seguir os passos a seguir:

1) Entra no botão que fecha a venda

2) Procura o item que não deseja efetivar a compra

3) Clica no botão "-" para excluir o mesmo


ERROS CONSTANTES

1) PRODUTO CADASTRADO SEM APARECER ITENS DE ESCOLHA

- Verificar cadastro de categoria e grupo

- Verificar se o produto está com o grupo vinculado

2) PRODUTOS SEM ESTOQUE APARECENDO NA VENDA

- Desativar o mesmo clicando no item (Ícone do olho ao lado do nome)

3) BAIRRO NÃO LOCALIZADO NA VENDA

- Verificar se o mesmo foi cadastrado com seu valor de cobrança vinculado

4) PIX NÃO APARECENDO NO PAGAMENTO

- Verificar em Dados Gerais - Chave PIX - se a mesma está cadastrada


EasyNFC-e

Sistema para emissão de cupons fiscais NFC-e (Nota Fiscal Consumidor eletrônica).

Como fazer uma venda?

1) Abre o sistema e na tela inicial, pressione a tecla F2

2) Pressione a tecla F5 para pesquisar o produto e ao encontrar, clica no mesmo e pressiona a tecla Enter

3) Após incluir todos os itens da venda, pressione a tecla F7 ou F12 para escolher o tipo de pagamento e finalizar a venda.

Como cancelar um produto?

1) Aperta F4 e coloca o número de item que está informado na tela onde ficam os produtos já selecionados para venda


Como fechar a venda?

1) Ao apertar F12 aparecerá várias opções

2) Digite a letra da forma de pagamento e coloque o valor da mesma


Como inserir o nome do cliente na nota?

1) Aperta CTRL + I e pesquisa o cliente


ERROS CONSTANTES

1) EAN OU GTIN

- Verificar Código de Barras no produto informado

2) TROCO

- Existem outros cadastros de valores de pagamentos e com isso, a soma está maior para troco

3) DUPLICIDADE DE NOTA

- Existe alguma nota anterior com mesmo número de NFC-e atual

- Consulte a nota (Muitas vezes a mesma já foi enviada)


EasyVendas

Importar notas

1) Clica em CADASTRO;

2) Estoque;

3) Notas de entrada;

4) Importar XML


Consultar notas já enviadas

1) Entra em FATURAMENTO;

2) Pesquisa e clica na nota;

3) Ao abrir a nota, clica em CONSULTAR;


Como dá desconto no valor total da nota?

1) Insere todos os dados da nota (Cliente, Itens, fatura, observação...)

2) Clique em CTRL + F8 e digite o valor do desconto


ERROS CONSTANTES

1) EAN OU GTIN

- Verificar Código de Barras no produto informado

2) TROCO (NFC-e)

- Existem outros cadastros de valores de pagamentos e com isso, a soma está maior para troco

3) DUPLICIDADE DE NOTA

- Existe alguma nota anterior com mesmo número de NF-e atual

- Consulte a nota (Muitas vezes a mesma já foi enviada)


EasyGestor

Sistema gestor para controlar de forma rápida e eficaz a demanda financeira da sua empresa

Como emitir uma NF?

1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone que é uma sacola

2) Preenche os campos TIPO DE PAGAMENTO, MODELO, SERIE e CLIENTE e salva

3) Clica na janela ITEM e adiciona todos que compõem a nota

4) Clica na aba FATURA e gera o pagamento da mesma, após isso, salva e clica em ENVIAR/FECHAR


Como reimprimir uma NF já emitida?

1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone que é uma sacola

2) Pesquisa a nota, entra nela e clica em IMPRIMIR


Importar notas

1) Clica em CADASTRO;

2) Estoque;

3) Notas de entrada;

4) Importar XML


Consultar notas já enviadas

1) Entra em FATURAMENTO;

2) Pesquisa e clica na nota;

3) Ao abrir a nota, clica em CONSULTAR;


ERROS CONSTANTES

1) EAN OU GTIN

- Verificar Código de Barras no produto informado

2) TROCO (NFC-e)

- Existem outros cadastros de valores de pagamentos e com isso, a soma está maior para troco

3) DUPLICIDADE DE NOTA

- Existe alguma nota anterior com mesmo número de NF-e atual

- Consulte a nota (Muitas vezes a mesma já foi enviada)


EasyGestor WEB

Módulo em construção


EasySaude

Sistema eficaz para clínica de especialidades


Como inserir um atendimento?

1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone ATENDIMENTO

2) Clica no ícone INCLUIR ATENDIMENTO

3) Preenche os campos principais, se atentando ao tipo de período com horário inicial e final

4) Após preencher, clicar em SALVAR


Como excluir uma evolução de agendamento?

1) Acessa o perfil do profissional

2) Abre as agendas do profissional

3) Clica com o botão direito em cima da agenda que deseja excluir o parecer e escolhe: EXCLUIR EVOLUÇÃO


Passo a passo para reagendamento?

1) Ao entrar em ATENDIMENTOS, procura o paciente que deseja alterar e no botão AÇÕES, escolhe REAGENDAR

2) Após clicar em REAGENDAR, escolhe uma data após o último atendimento. Ex: se foi atendido em 02/06, escolhe 03/06 para encerrar a criação de novas agendas

3) Após isso, coloca a data do próximo agendamento correto com hora inicial e hora final

4) Em seguida, é só clicar em gravar