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Sistema eficaz para clínica de especialidades | |||
==='''Como inserir um atendimento?'''=== | |||
1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone ATENDIMENTO | |||
2) Clica no ícone INCLUIR ATENDIMENTO | |||
3) Preenche os campos principais, se atentando ao tipo de período com horário inicial e final | |||
4) Após preencher, clicar em SALVAR | |||
==='''Como excluir uma evolução de agendamento?'''=== | |||
1) Acessa o perfil do profissional | |||
2) Abre as agendas do profissional | |||
3) Clica com o botão direito em cima da agenda que deseja excluir o parecer e escolhe: EXCLUIR EVOLUÇÃO | |||
==='''Passo a passo para reagendamento?'''=== | |||
1) Ao entrar em ATENDIMENTOS, procura o paciente que deseja alterar e no botão AÇÕES, escolhe REAGENDAR | |||
2) Após clicar em REAGENDAR, escolhe uma data após o último atendimento. | |||
Ex: se foi atendido em 02/06, escolhe 03/06 para encerrar a criação de novas agendas | |||
3) Após isso, coloca a data do próximo agendamento correto com hora inicial e hora final | |||
4) Em seguida, é só clicar em gravar | |||
[[Category: EasySaude]] | |||
== EasySaude == | |||
Edição das 15h22min de 18 de junho de 2025
EasyRestaurant
Sistema de controle para pedidos via internet. O mesmo atende a versão loja, balcão e delivery
Como realizar um pedido?
Para realizar um pedido no EasyRestaurant basta seguir os passos a seguir:
1) Entra no site da empresa
2) Escolhe um dos produtos
3) Clica no carrinho e escolhe a forma de entrega
4) Após isso, escolhe bairro, digita os dados de endereço, celular e escolhe a forma de pagamento
5) Por fim, clica em CONCLUIR PEDIDO
Fiz mais de um pedido e agora?
Para realizar um pedido no EasyRestaurant basta seguir os passos a seguir:
1) Entra no botão que fecha a venda
2) Procura o item que não deseja efetivar a compra
3) Clica no botão "-" para excluir o mesmo
ERROS CONSTANTES
1) PRODUTO CADASTRADO SEM APARECER ITENS DE ESCOLHA
- Verificar cadastro de categoria e grupo
- Verificar se o produto está com o grupo vinculado
2) PRODUTOS SEM ESTOQUE APARECENDO NA VENDA
- Desativar o mesmo clicando no item (Ícone do olho ao lado do nome)
3) BAIRRO NÃO LOCALIZADO NA VENDA
- Verificar se o mesmo foi cadastrado com seu valor de cobrança vinculado
4) PIX NÃO APARECENDO NO PAGAMENTO
- Verificar em Dados Gerais - Chave PIX - se a mesma está cadastrada
EasyNFC-e
Sistema para emissão de cupons fiscais NFC-e (Nota Fiscal Consumidor eletrônica).
Como fazer uma venda?
1) Abre o sistema e na tela inicial, pressione a tecla F2
2) Pressione a tecla F5 para pesquisar o produto e ao encontrar, clica no mesmo e pressiona a tecla Enter
3) Após incluir todos os itens da venda, pressione a tecla F7 ou F12 para escolher o tipo de pagamento e finalizar a venda.
Como cancelar um produto?
1) Aperta F4 e coloca o número de item que está informado na tela onde ficam os produtos já selecionados para venda
Como fechar a venda?
1) Ao apertar F12 aparecerá várias opções
2) Digite a letra da forma de pagamento e coloque o valor da mesma
Como inserir o nome do cliente na nota?
1) Aperta CTRL + I e pesquisa o cliente
ERROS CONSTANTES
1) EAN OU GTIN
- Verificar Código de Barras no produto informado
2) TROCO
- Existem outros cadastros de valores de pagamentos e com isso, a soma está maior para troco
3) DUPLICIDADE DE NOTA
- Existe alguma nota anterior com mesmo número de NFC-e atual
- Consulte a nota (Muitas vezes a mesma já foi enviada)
EasyVendas
Importar notas
1) Clica em CADASTRO;
2) Estoque;
3) Notas de entrada;
4) Importar XML
Consultar notas já enviadas
1) Entra em FATURAMENTO;
2) Pesquisa e clica na nota;
3) Ao abrir a nota, clica em CONSULTAR;
Como dá desconto no valor total da nota?
1) Insere todos os dados da nota (Cliente, Itens, fatura, observação...)
2) Clique em CTRL + F8 e digite o valor do desconto
ERROS CONSTANTES
1) EAN OU GTIN
- Verificar Código de Barras no produto informado
2) TROCO (NFC-e)
- Existem outros cadastros de valores de pagamentos e com isso, a soma está maior para troco
3) DUPLICIDADE DE NOTA
- Existe alguma nota anterior com mesmo número de NF-e atual
- Consulte a nota (Muitas vezes a mesma já foi enviada)
EasyGestor
Sistema gestor para controlar de forma rápida e eficaz a demanda financeira da sua empresa
Como emitir uma NF?
1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone que é uma sacola
2) Preenche os campos TIPO DE PAGAMENTO, MODELO, SERIE e CLIENTE e salva
3) Clica na janela ITEM e adiciona todos que compõem a nota
4) Clica na aba FATURA e gera o pagamento da mesma, após isso, salva e clica em ENVIAR/FECHAR
Como reimprimir uma NF já emitida?
1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone que é uma sacola
2) Pesquisa a nota, entra nela e clica em IMPRIMIR
Importar notas
1) Clica em CADASTRO;
2) Estoque;
3) Notas de entrada;
4) Importar XML
Consultar notas já enviadas
1) Entra em FATURAMENTO;
2) Pesquisa e clica na nota;
3) Ao abrir a nota, clica em CONSULTAR;
ERROS CONSTANTES
1) EAN OU GTIN
- Verificar Código de Barras no produto informado
2) TROCO (NFC-e)
- Existem outros cadastros de valores de pagamentos e com isso, a soma está maior para troco
3) DUPLICIDADE DE NOTA
- Existe alguma nota anterior com mesmo número de NF-e atual
- Consulte a nota (Muitas vezes a mesma já foi enviada)
EasyGestor WEB
Módulo em construção
EasySaude
Sistema eficaz para clínica de especialidades
Como inserir um atendimento?
1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone ATENDIMENTO
2) Clica no ícone INCLUIR ATENDIMENTO
3) Preenche os campos principais, se atentando ao tipo de período com horário inicial e final
4) Após preencher, clicar em SALVAR
Como excluir uma evolução de agendamento?
1) Acessa o perfil do profissional
2) Abre as agendas do profissional
3) Clica com o botão direito em cima da agenda que deseja excluir o parecer e escolhe: EXCLUIR EVOLUÇÃO
Passo a passo para reagendamento?
1) Ao entrar em ATENDIMENTOS, procura o paciente que deseja alterar e no botão AÇÕES, escolhe REAGENDAR
2) Após clicar em REAGENDAR, escolhe uma data após o último atendimento. Ex: se foi atendido em 02/06, escolhe 03/06 para encerrar a criação de novas agendas
3) Após isso, coloca a data do próximo agendamento correto com hora inicial e hora final
4) Em seguida, é só clicar em gravar
EasySaude
Sistema eficaz para clínica de especialidades
Como inserir um atendimento?
1) Abre o sistema e na tela inicial, procura o ícone ATENDIMENTO
2) Clica no ícone INCLUIR ATENDIMENTO
3) Preenche os campos principais, se atentando ao tipo de período com horário inicial e final
4) Após preencher, clicar em SALVAR
Como excluir uma evolução de agendamento?
1) Acessa o perfil do profissional
2) Abre as agendas do profissional
3) Clica com o botão direito em cima da agenda que deseja excluir o parecer e escolhe: EXCLUIR EVOLUÇÃO
Passo a passo para reagendamento?
1) Ao entrar em ATENDIMENTOS, procura o paciente que deseja alterar e no botão AÇÕES, escolhe REAGENDAR
2) Após clicar em REAGENDAR, escolhe uma data após o último atendimento. Ex: se foi atendido em 02/06, escolhe 03/06 para encerrar a criação de novas agendas
3) Após isso, coloca a data do próximo agendamento correto com hora inicial e hora final
4) Em seguida, é só clicar em gravar