Reagendamento: mudanças entre as edições

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== Conteúdo ==
== Conteúdo ==


=== Como incluir a evolução: ===
=== Como realizar o Reagendamento de um Atendimento: ===
- Primeiro passo é está conectado com o perfil '''administrativo ou recepção'''
- Primeiro passo é está conectado com o perfil '''administrativo ou recepção'''


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Logo em seguida, procure o paciente digitando o nome nele nessa aba:
Logo em seguida, procure o paciente digitando o nome do Paciente no campo Pesquisar conforme indicado na seta verde:


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[[Category: EasySaude]]
[[Category: Agenda]]

Edição atual tal como às 03h10min de 25 de junho de 2025

Colaborador: Glauber Moreira.

Conteúdo do cabeçalho

Alteração nos dias ou horários da agenda

Palavras-chave

Agenda, reagendar, datas, dia, atendimento

Resumo

Nesse artigo será demonstrado a forma correta para correção nas agendas, alterando dias ou horários

Conteúdo

Como realizar o Reagendamento de um Atendimento:

- Primeiro passo é está conectado com o perfil administrativo ou recepção

Na página principal, clica em 'Atendimentos':


Logo em seguida, procure o paciente digitando o nome do Paciente no campo Pesquisar conforme indicado na seta verde:


Ao aparecer o nome do paciente na lista, clica ao lado em "Ações" (Ícone preto) e logo em seguida, no botão "Reagendar"


Nesta aba, será feito o encerramento da agenda atual (Ex: Hoje sendo dia 21, a última data precisa ser dia 15, pois, o último sábado foi 14)


Para concluir, coloque a nova "data de atendimento", "horário inicial" e "horário final" do novo atendimento finalizando ao clicar em "gravar"